terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nem mesmo o Tempo.




"O tempo passou.
Dizem que o tempo é remédio pra tudo. O tempo faz a gente esquecer.
Há pessoas que esquecem depressa.
Outras apenas fingem que não se lembram mais."

(Érico Veríssimo)


E assim o tempo vai passando...
É como olhar a fotografia e sentir a nostalgia de ter vivido um momento bom
É como se suas lembranças estivessem apenas em memórias e não dentro de mim aonde lembrar me causava tanta dor, tanta magoa... tanta saudade
Uma saudade que mal cabia no peito, e era como um grito preso em um nó na garganta
e tudo o que mais queria era poder solta-lo em alto e bom som que para de longe voce pudesse saber que meus braços ainda estavam aqui, querendo o seu abraço apertado, sua presença... o seu amor
E hoje, depois desse “tempo” necessário para as coisas se encaixarem, foi que vi que sim, ainda sinto sua falta, mas não a falta daquilo em que eu insistia em chamar de amor e sim falta das infinitas alegrias que esse “amor” me proporcionou
Falta daquele sorriso ao meio dia quando pensava nas caricias da noite anterior
Falta daquelas conversas noite afora saudáveis e outras um tanto quanto sem nexo
A pele na pele, o cheiro, o gosto... os delírios
A falta de acordar com alguém do lado, falta dos apelidos carinhosos
Daqueles planos que insistia em fazer achando que isso não acabaria, cronometrando até os segundos ao seu lado
Daquelas brincadeiras sem graças, das piadas mais sem graças ainda que eu fingia achar uma graça porque adorava aquele seu sorriso depois do meu riso.
Ah o seu sorriso... é dele que sinto mais falta, e é dele que me lembro facilmente quando meus pensamentos vão até você.. aquele sorriso que tanto me fascinava, que tanto me atraía.!

O tempo nos ajuda a nos conformar com as circunstâncias e hoje me sinto conformada em não te ter ao meu lado, mas nem mesmo o tempo me ajudará a esquecer aquele teu sorriso irresistível... aquele teu sorriso que sim, foi feito pra mim.!


(Janaina Q.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário