domingo, 5 de setembro de 2010

O teu silêncio.!




"... E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar"  ( Caio F. Abreu )








“E essa ausência de você, essa saudade absurda que vem não sei de onde e que cresce a cada dia mais e me tira a razão, e me tira o sono.


E não é aquela saudade boa de sentir, que nos faz rir pelo canto da boca quando toca “aquela’’ musica no radio ou quando nos encontramos casualmente em uma esquina qualquer, é uma saudade que fere, machuca – que causa dor na alma da gente, que tira o brilho dos olhos.

E mesmo com toda essa dor ainda insisto em você, insisto em não querer enxergar o que é tão evidente... que mesmo com toda essa dor – com toda esta saudade de nós dois o telefone não irá tocar...Nem pra dizer adeus, porque não precisa de palavras pra dizer que acabou, este teu silencio que tanto me incomoda é o suficiente... já diz tudo.!”

(Naina Quirino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário