terça-feira, 8 de novembro de 2011

Guardado em um Relicário

Há dias procuro inspiração para escrever alguma coisa aqui pra você. Mas falar de você ficou tão difícil, achar as palavras certas pra descrever a falta que vc anda fazendo por aqui é uma missão quase impossível... aí lembro de você dizendo... ''a naina é boa nas palavras, gosto de conversar com ela porque ela sempre fala a coisa certa...sempre tem um conselho bom''


Não há um só dia que eu não pense em você, em tudo que aconteceu, no porque de tudo isso, na vida... Tão curta neh.? e se a gente soubesse disso antes? Soubesse que um dia a gente brinda e brinca e no outro a gente chora a falta da presença de alguém... E o pior é que a gente sabe, só não acredita que isso pode acontecer tão cedo. Se acreditasse nisso antes, teria dito à você o quanto sou grata pela sua amizade, o quanto me faz bem saber que você se considerava assim..meu Amigo, agradeceria por todas as vezes que você me defendia quando alguém dizia que não ia com a minha cara, e você dizia...''não fala isso,é que você não conhece ela.'' Me fazia um bem danado ouvir isso de você, e queria muito que você soubesse disso...

São tantas as coisas que eu tenho a agradecer à você... primeiramente pelos amigos que você me deu, se hoje tenho em volta amigos maravilhosos foi pq você me apresentou, depois agradecer pela oportunidade de conhecer Maria Helena, sua mãe... não é atoa que você é filho dela..tem tanta coisa de você nela, a mesma força, a mesma alegria e o carinho que eu sentia vindo de você quando a gente conversava é o mesmo que vejo olhando nos olhos dela, agradecer também pelas risadas que foram tantas, as festas que foram as mais divertidas, e o ultimo carnaval que foi o mais sussegado e o mais engraçado.! Resumindo...obrigada pela amizade a mim confiada, ter tido um amigo como você foi uma das melhores coisas que eu pude ter nesta vida, e é por esse motivo que é sempre sorrindo que eu lembro de você, pq se fosse resumir você em uma palavra seria essa..SORRISO.!

Agradecida pela Amizade, concerteza.!

2 comentários:

  1. linda... linda... sem comentario obrigado pelo carinho e a sua amizade adoro vc bjin...

    ResponderExcluir