sexta-feira, 11 de junho de 2010

Planos


Estive pensativa por esses dias...

Há algum tempo atras tinha em mente que aos 15 anos dançaria minha valsa com um principe
aos 18 compraria o meu carro e nada de começar por baixo como dizia a minha mãe... queria um novo, zero. lindo.!
entraria para a faculdade ( medicina, Veterinaria, Jornalismo, Direito não sabia ao certo) mas faria pq era uma fase que todos deviam passar.!
me formaria... abriria meu proprio negocio... conheceria o homem da minha vida.. teria filhos, muitos filhos, uma familia bem grande e uma casa maior
ainda com espaço e area de lazer para eles.
Pois é... MERA ILUSÃO..!

Hoje trabalho em um escritorio, tenho horario à cumprir, um patrao a obedecer, comecei duas faculdades que não foram terminadas, uma por
falta de vergonha e estudo e a outra por falta de dinheiro e dancei minha valsa com um principe que nem era meu... era emprestado de alguem...!
Carro zero só os dos outros,ando de taxi ou carona, com o passar do tempo percebi que dirigir não era pra mim.. tenho medo de transito e do volante.!
Na minha vida passaram algumas pessoas em quem confiei e gostei mais que nao amei loucamente e muitos filhos,bem, já nao está mais nos planos...
um talvez e já me daria um trabalho danado...nada de casa grande, porem aconchegante, e o parquinho do habib's seria a area de lazer ideal para ele.
O hoje é assim... nada de planos.. planos não dão certos.!
Você planeja alguma coisa e cria expectativas... e quando não da certo as expectativas viram frustrações
Percebi que para ser feliz não precisa seguir um cronograma de vida perfeita e familia feliz...
Quero ser feliz ao meu modo... sei ser feliz ao meu modo

... E o meu final feliz.??!! Bom, quero ser eu mesma a escreve-lo.!

Janaina Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário