terça-feira, 22 de junho de 2010

Afeto.!


E nada mais importava naquele momento, a não ser o que estava sentindo.!
A musica que tocava ainda toca em mim, todos os dias, quando me pego pensando em você.
Pensar em você é rotina, habito, vicio... um vicio gostoso.
Ao me perguntar naquela noite porque que meus olhos brilhavam, tive a certeza de como estava envolvida, apaixonada... era isso que eles diziam, era por isso que eles brilhavam.!
Brilhavam porque não a lugar melhor no mundo do que estar em seus braços, ouvindo você cantar aquela musica que já é nossa, olhando no fundo dos meus olhos.
Não sei até quando vai durar, não sei se o que sinto quando estou com você também é o que sente quando está comigo, não ser dar um titulo para isso que estamos vivendo...
sei que adoro quando me olha com aquela cara que só você sabe fazer, quando me abraça apertado e diz que queria que o tempo parasse naquele momento, quando diz que dorme agarrado ao travesseiro porque o meu cheiro ainda está nele...
Viver isso tem me feito muito feliz... independente do tempo que dure e do que aconteça vou vou fazer valer a pena até o ultimo suspiro.! =)

Janaina Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário