segunda-feira, 12 de julho de 2010

ausência


O que sinto?
Solidão, medo. Angustia misturada com dor e saudade.
Aquela vontade louca de pegar o telefone pra dizer o quanto sinto a sua falta, o quanto estou sozinha... o quanto preciso de você aqui.
Dizer que sua ausência me faz mal, me machuca tanto e tanto.
Chega em um momento em que a falta começa a se tornar lembrança e lembrar você me faz querer-te ainda mais. E é aonde dói.
Enfim chegou aquela hora de colocar os pés no chão, ver que tudo tem seu fim mesmo que seja doloroso, ver que na vida não dá pra viver somente o lado bom das coisas, o ruim vem logo atrás.
Mesmo sendo difícil de dizer e eu não querendo aceitar, o fato é... infelizmente chegamos ao nosso FIM.

Janaina Quirino.

Um comentário:

  1. Adorei "lembrar você me faz querer-te ainda mais. E é aonde dói."rsrs
    E é exatamente como vc que eu me sinto!

    BeijoOoOo

    ResponderExcluir